Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Campus Urutaí promove o 1º Desafio de basquete 3 x 3
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí promove o 1º Desafio de basquete 3 x 3

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 29 de Novembro de 2017, 09h43 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 14h25 | Acessos: 822

Competição acontecerá no dia 02 de dezembro

Estão abertas as inscrições para o 1º Desafio de Basquete 3 x 3 do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí. A competição acontecerá no dia 02 de dezembro de 2017, a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna do IF Goiano Campus Urutaí. O evento é para os praticantes de basquete das regiões dos municípios de Ipameri, Pires do Rio e Urutaí. Para realizar as inscrições os interessados devem entrar em contato com os professores coordenadores do evento, Paulo Perfeito e Natália Macedo. A inscrição é gratuita.


O desafio tem o objetivo de promover e democratizar o acesso à prática e à cultura do Basquete 3 x 3, de forma a promover o desenvolvimento integral dos alunos e da comunidade da região como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.


A competição será dividida em duas categorias: ensino médio e adulto. A categoria "ensino médio" são para estudantes regularmente matriculados no ensino médio e nascidos até o ano de 1999. Já a categoria "adulto" não precisa ter vinculo estudantil e são para nascidos antes de 1999. A equipe deve conter entre 3 e 4 integrantes.


A modalidade esportiva Basquete 3 x 3 é composta por 3 jogadores em uma quadra com dimensão de 15m x 11m, e o tempo de cada partida são de 10 minutos. Todas essas características tornam o jogo mais dinâmico e atrativo.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página