Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano Campus Urutaí realiza evento de boas-vindas aos alunos novatos
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Urutaí realiza evento de boas-vindas aos alunos novatos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 16h58 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 14h54 | Acessos: 810
Os calouros dos cursos técnicos foram recepcionados pela equipe de ensino da instituição 
Hoje, dia 26 de fevereiro, o Instituto Federal Goiano Campus Urutaí desejou as boas-vindas para os alunos novatos dos cursos técnicos. Durante a recepção o diretor de ensino, professor Dr. Fernando Godinho, e o diretor de extensão, professor Dr. Eduardo Viana deram as boas-vindas e frisaram na importância dos novos alunos para a instituição. Além disso, os diretores abordaram sobre a grande procura que o mercado de trabalho tem em relação aos profissionais técnicos. Em seguida, as servidoras Ms. Mônica Canuto  e Ms. Priscilla Frazão apresentaram os programas de assistência estudantil e o atendimento realizado juntos aos alunos com necessidades especiais. Foram apresentados também toda a equipe de gerência estudantil, sendo eles os servidores Ms. Cássio Cirilo de Almeida, Dra. Dalcimar Batista, Dr. Marcos Sobrinho e Ms. Jorcivam Ramos. 
 
Após o intervalo os estudantes assistiram aos depoimentos dos ex- alunos Warley Nunes da Silva, Júlio César Batista Pires e Elias Luiz, representando respectivamente os cursos técnico em agropecuária, técnico em informática e técnico em biotecnologia. Os ex-alunos relataram sua história com o IF Goiano, desde o momento de ingresso até sua entrada no mercado de trabalho. O encerramento ficou por conta do grupo de dança "Lift me up".
 
 
 
Núcleo de comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí
Fim do conteúdo da página