Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > ORIENTAÇÕES PARA OS SELECIONADOS PELO EDITAL 22/2015 BOLSA MORADIA

ORIENTAÇÕES PARA OS SELECIONADOS PELO EDITAL 22/2015 BOLSA MORADIA

Publicado: Sexta, 18 de Setembro de 2015, 11h58 | Última atualização em Quinta, 08 de Outubro de 2015, 19h42 | Acessos: 756

Em virtude da greve, a reunião com a Comissão de Seleção e assinatura do Termo de Compromisso foi remarcada para o dia 21/09/2015, próxima segunda-feira, na sala da Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE).

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) informa aos alunos selecionados pelo edital 22/2015 para o Programa Bolsa Moradia que, em virtude da greve, a reunião com a Comissão de Seleção e assinatura do Termo de Compromisso marcada para o dia 28 de junho de 2015 foi remarcada para o dia 21/09/2015, na sala da CGAE, em dois horários: às 9:30 h e às 14:50 h, sendo necessária a participação em apenas uma reunião.

Salientamos que, somente após efetivação da matrícula nas secretarias responsáveis e assinatura do Termo de Compromisso junto à CGAE, o benefício será concedido.

Na reunião, os alunos selecionados deverão apresentar 2 fotos recentes (3x4), 1 colchão D33, 3 cadeados para os armários, cobertor, travesseiro, saboneteira, prendedores de roupa, cartão do SUS, cartão de vacinação e demais objetos pessoais. Para alunos maiores de 18 anos, do sexo masculino, de curso superior, será necessário trazer armário e/ou guarda-roupa. Será entregue 01 chave de cada quarto para o aluno monitor da residência. Os demais residentes deverão providenciar a cópia da mesma, que deverá ser entregue na CGAE ao término da bolsa.

A Instituição oferecerá enxoval, composto de 02 jogos de toalhas e 02 jogos de cama, e o kit higienização composto de escova de dentes, pasta dental, fio dental, sabonete e papel higiênico. Para os alunos de curso de nível técnico serão fornecidos os uniformes.

Informamos ainda que, nos próximos dias, será disponibilizado um novo edital com as vagas remanescentes. Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3461 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .