Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano disponibiliza ônibus para Agro Centro Oeste 2018

IF Goiano disponibiliza ônibus para Agro Centro Oeste 2018

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 13h05 | Última atualização em Segunda, 02 de Abril de 2018, 10h47 | Acessos: 939
 Interessados deverão fazer suas inscrições até dia 22 de abril.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí informa a todos os servidores e alunos que será disponibilizado transporte para o Agro Centro Oeste Familiar 2018. A Caravana Baruaru sairá do Campus no dia 08 e retornará no dia 11 de maio. Os interessados em participar do evento deverão preencher a ficha de inscrição (ver link abaixo) até dia 22 de abril.

Agro Centro Oeste - A 16ª edição da Agro Centro-Oeste familiar, que tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população. O projeto para o evento em 2018 contempla feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais, visitas técnicas e seminário científico. O evento será realizado na Universidade Estadual de Goiás (UEG), Campus São Luís de Montes Belos, entre os dias 9 e 11 de maio de 2018.

Faça sua inscrição aqui: https://goo.gl/z5Da6j

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí