Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano Campus Urutaí firma parceria com Projeto FAEG Jovem
Início do conteúdo da página

IF Goiano Campus Urutaí firma parceria com Projeto FAEG Jovem

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 15h20 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018, 15h03 | Acessos: 883

 

Interessados em participar do programa devem entrar em contato com a Direção de Extensão do Campus

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí recebeu no dia 28 de março a visita da equipe coordenadora do Projeto FAEG Jovem. O objetivo da visita foi iniciar a parceria entre a Instituição e o Projeto. Estiveram presentes no encontro o senhor Emanuel Pinheiro, presidente da comissão FAEG Jovem, senhor Matheus Silva, coordenador do FAEG Jovem Ipameri, senhora Vanessa Batista, coordenadora Regional do SENAR-GO e o senhor Vítor Hugo Evangelista, coordenador de Relações Institucionais do SENAR-GO.


Neste primeiro momento, a equipe do Projeto FAEG Jovem apresentou o programa para os alunos e servidores do IF Goiano Campus Urutaí. Durante a apresentação o senhor Emanuel Pinheiro expôs toda a estrutura do SENAR, FAEG e Sindicatos Rurais, e o histórico e trabalhos já realizados pelo programa. Os interessados em participar do Programa podem entrar em contato com a Direção de Extensão do Campus.


FAEG Jovem - O Programa FAEG jovem é um projeto desenvolvido em parceria entre o SENAR, FAEG e os Sindicatos Rurais do Estado de Goiás. Este projeto tem como objetivo principal despertar os jovens para o agronegócio e, consequentemente estimular a formação de novas lideranças. Além disso, o projeto visa desenvolver o interesse dos jovens pelo cooperativismo e associativismo no meio rural. O programa é baseado em três pilares: "Sucessão familiar e Gestão de Negócios Rurais", "Fortalecimento e Renovação no meio rural" e "Liderança Empreendedora".

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

 

Fim do conteúdo da página