Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicado edital para membro do colegiado do curso em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Início do conteúdo da página

Publicado edital para membro do colegiado do curso em Ciência e Tecnologia de Alimentos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Abril de 2018, 14h15 | Última atualização em Quinta, 05 de Abril de 2018, 12h02 | Acessos: 545

Interessados poderão fazer inscrição entre os dias 4 e 6 de abril.

O curso de bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos do Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o Edital nº 1/2018 para a eleição de novos membros do colegiado, com base nas disposições do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano. As inscrições poderão ser feitas na coordenação do curso, nos dias 04 e 06 de abril de 2018, das 8h às 11h, das 13h às 17h. Ao todo serão oferecidos 8 vagas, sendo 6 vagas para membros docentes (5 titulares e 1 suplente), e 2 vagas para membros discentes (titular e suplente). 

Poderão se inscrever para o cargo de membro docente, todos os professores efetivos que atuaram, que atuam ou que atuarão, no período de 2 anos, no curso de bacharelado em Ciência e Tecnologia de Alimentos ou no curso de Tecnologia em Alimentos do IF Goiano Campus Urutaí. Já para as vagas de discentes, poderão participar os alunos regularmente matriculados no curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia em Alimentos do IF Goiano Campus Urutaí. 

A votação será realizada no dia 9 de abril, no prédio da Química, na sala da monitoria. E o resultado final será divulgado no dia 10 de abril. 

 

Acesse aqui o Edital.

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página