Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Confira o resultado preliminar do edital de monitoria

Confira o resultado preliminar do edital de monitoria

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 19h23 | Última atualização em Sexta, 20 de Abril de 2018, 15h13 | Acessos: 881

Os recursos deverão ser entregues na Gerência de Ensino de Graduação.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí torna público o resultado preliminar do Edital 013/2018 para o Programa de Monitoria do instituto.

Caso algum candidato queria entrar com recurso, estes deverão estar devidamente fundamentados, de acordo com o formulário no Anexo VI do Edital, e dirigidos exclusivamente à Gerência de Ensino de Graduação, observado o prazo de 24 horas da realização das atividades. Depois de recebidas as interposições de recursos, a Gerência de Ensino de Graduação terá um prazo de até 48 horas para publicar sua decisão.

Os estudantes aprovados receberão uma bolsa no valor de R$ 175,00, para carga horária semanal de 10h, ou R$ 350,00, para carga horária semanal de 20h. As atividades estão previstas para iniciar no dia 23 de abril de 2018 e encerrar no dia 23 de dezembro de 2018.

Confira aqui o Resultado Preliminar.

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí