Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > IF Goiano Campus Ceres realiza Concurso de fotografia

IF Goiano Campus Ceres realiza Concurso de fotografia

Publicado: Segunda, 07 de Mai de 2018, 08h50 | Última atualização em Quarta, 09 de Mai de 2018, 08h24 | Acessos: 669
Interessados deverão se inscrever até dia 16 de maio.

O Instituto Federal Goiano Campus Ceres está realizando o concurso de fotografia "O IF através das lentes". O concurso ocorrerá dentro da II Semana de Arte e Cultura do Campus Ceres, entre os dias 21 e 24 de maio. A participação é aberta a todos os estudantes da Instituição. O prazo para envio das fotos é 16 de maio.

As regras para o Concurso de Fotografia O IF através das Lentes são:

1. Podem participar somente discentes, de quaisquer cursos e modalidades do Instituto Federal Goiano;
2. Somente é permitido o envio de 1 (uma) foto por discente;
3. A foto deve representar aspectos do campus do discente, como cotidiano, atividades, projetos e ambientes, por exemplo;
4. A resolução mínima da imagem deve ser de 1.800 x 1.200 pixels, ou 2.1 megapixels, com dimensão de 10 x 15 cm.

Os interessados em participar deverão encaminhar os trabalhos para o e-mail: naif.ce@ifgoiano.edu.br .

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí