Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Publicados editais para bolsas moradia e alimentação e para uso da academia

Publicados editais para bolsas moradia e alimentação e para uso da academia

Publicado: Sexta, 25 de Setembro de 2015, 18h40 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2015, 10h26 | Acessos: 3291

A inscrição do candidato em qualquer dos programas implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas nos editais, em relação às quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

A Coordenação Geral de Assistência ao Educando (CGAE) informa que dois editais estão abertos: nº 29/2015, que dispõe sobre processo seletivo para uso da Academia do Câmpus Urutaí, e nº 30/2015, que dispõe sobre os Programas Bolsa Alimentação e Bolsa Moradia.

Serão ofertadas 60 vagas para a Academia, distribuídas conforme o item 4 do referido edital. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento de ficha de inscrição e entrega de documentação comprobatória na CGAE do Câmpus Urutaí, no período de 28/09 a 05/10/2015.

Para Bolsa Alimentação e Bolsa Moradia, serão oferecidas, respectivamente, 20 e 10 vagas para alunos do sexo masculino. As inscrições serão realizadas por meio do preenchimento do questionário socioeconômico e entrega de documentação comprobatória na CGAE, entre os dias 05 e 13/10/2015.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, ligue (64) 3465 1922 ou envie e-mail para assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br .

Edital nº29/2015

Edital nº30/2015