Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgado resultado parcial do edital para residência estudantil

Divulgado resultado parcial do edital para residência estudantil

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2018, 11h12 | Última atualização em Quinta, 26 de Julho de 2018, 12h47 | Acessos: 584

Resultado Parcial Edital 21/2018

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí divulga  o resultado PARCIAL do Edital 21/2018, para acesso às vagas das Residências Estudantil. Conforme o item 11.1 do Edital, o estudante terá acesso às Residências Estudantis SOMENTE após a assinatura do Termo de Compromisso e Adesão junto à Gerência de Assistência Estudantil (GAE). O aceite e assinatura do Termo de Compromisso e Adesão ao Programa de Residência Estudantil, ocorrerá no dia 31/07/2018 às 14 h, em reunião com a Comissão de Seleção, na sala da Gerência de Assistência Estudantil do IF Goiano – Campus Urutaí.
Os estudantes selecionados deverão trazer:
 03 fotos recentes (3x4);
 01 colchão D33;
 Cobertor, travesseiro, lençol, fronha e toalha;
 Produtos de higiene pessoal, tais como: pasta dental, escova de dentes, fio dental;
 Produtos de higiene das Residências Estudantis, tais como: detergente, desinfetante/água sanitária, vassoura de pelo e de palha, rodo, pano de chão e etc;
 Cartão do SUS e cartão de vacinação;

A Instituição AINDA NÃO conseguiu adquirir kit higienização (escova de dentes, pasta dental, fio dental) e enxoval (composto de 02 jogos de lençóis). Portanto é necessário que os
candidatos selecionados tragam de casa. É necessário providenciar a cópia da chave da Residência Estudantil, que deverá ser entregue a GAE ao término da vigência do curso.
Em caso de dúvidas ou para mais esclarecimentos, entrar em contato pelo telefone (64) 3465 – 1922 ou pelo e-mail: assistenciaestudantil.urt@ifgoiano.edu.br

Acesse aqui ao resultado parcial

Núcleo de Comunicação Social e Eventos - Campus Urutaí