Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > PET Bio realiza Feira de Trocas em Urutaí
Início do conteúdo da página

PET Bio realiza Feira de Trocas em Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Outubro de 2015, 13h03 | Última atualização em Segunda, 05 de Outubro de 2015, 13h57 | Acessos: 1495

O Programa de Educação Tutorial (PET Bio Urutaí), em parceria com a prefeitura municipal de Urutaí, realizará, no próximo sábado, 03, a partir das 15h, a primeira Feira de Trocas.

imagem sem descrição.

A atividade terá como objetivo promover a troca de objetos, artes e saberes entre os participantes. Com entrada franca, a feira acontecerá na Estação Ferroviária de Urutaí e contará também com a realização de atividades culturais e artísticas, varais de poesia e desenho, além de oficinas de caráter voluntário. A escolha dos itens a serem trocados é livre – é possível levar, por exemplo, um brinquedo, um livro, um CD, um vestido, um colar, um poema...

E, para participar, não é necessário fazer inscrição. O evento não possui qualquer finalidade lucrativa e é aberto ao público em geral.

Venha participar conosco!

Fim do conteúdo da página