Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Química: aberto edital para eleição do colegiado

Química: aberto edital para eleição do colegiado

Publicado: Terça, 06 de Outubro de 2015, 05h55 | Última atualização em Terça, 13 de Outubro de 2015, 18h14 | Acessos: 693

O Colegiado do Curso de Licenciatura em Química do IF Goiano – Câmpus Urutaí torna público edital que trata da eleição de novos membros efetivos e suplentes, com base nas disposições do Regulamento dos Cursos de Graduação do IF Goiano.

As inscrições podem ser feitas no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP/Superior), nos dias 07, 08 e 09 de outubro. Podem se candidatar ao cargo de membro docente, todos os professores efetivos lotados no IF Goiano - Câmpus Urutaí que atuam ou atuaram nos últimos dois anos no curso de Licenciatura em Química. Essas e outras informações você confere aqui.