Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias - Urutai > Divulgada lista de isenções deferidas para Docentes
Início do conteúdo da página

Divulgada lista de isenções deferidas para Docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 10h16 | Última atualização em Terça, 16 de Outubro de 2018, 12h31 | Acessos: 1240

Avaliações de Desempenho Didático, Títulos e Projetos estão previstos para o período de 19 a 25 de novembro.

O Instituto Federal Goiano Campus Urutaí divulga lista de isenções para o concurso de seleção de docentes para a Instituição (veja link abaixo). São 9 vagas distribuídas entre as diversas áreas.

A seleção será realizada em quatro etapas compostas por provas dissertativa, de desempenho didático e de títulos e projeto de pesquisa ou extensão. A avaliação dissertativa será aplicada no dia 18 de novembro. Os conteúdos programáticos/temas das provas, bem como a data de realização da avaliação de desempenho didático, locais e resultados serão divulgadas nas Normas Complementares a serem expedidas pelo campus responsável pelas vagas. 

Os aprovados serão contratados de acordo com regime de trabalho de dedicação exclusiva, com carga horária de 40 horas semanais de trabalho em dois turnos diários completos. A remuneração  varia de R$ 4.463,93 reais a R$ 9.600,92, dependendo da titulação do aprovado. A divulgação do resultado final do certame está prevista para até 4 de dezembro.

 

Veja a lista de isenções deferidas - RETIFICADA

Clique e veja a lista de isenções deferidas

Acesse a página do concurso

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (Adaptada)

Fim do conteúdo da página