Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Vídeos Institucionais > Eventos Rio Verde > IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar
Início do conteúdo da página

IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 18h42 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 20h08 | Acessos: 1558

Interessados em participar devem submeter seus trabalhos exclusivamente pela internet, no período de 25 de novembro de 2019 a 31 de março de 2020.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o IX Seminário Científico e a VI Mostra Científica do IF Goiano – Campus Ceres, durante a feira Agro Centro Oeste Familiar 2020. Os eventos buscam fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à Agricultura familiar e camponesa, Educação, Ciências Biológicas, Química, Zootecnia, Agronomia, Tecnologia e Inovação de  instituições e profissionais que trabalham na área, a partir da submissão de resumos de trabalhos de ensino, pesquisa e extensão, relatos de experiência e resumos simples relativos à produção de material didático. Interessados em participar devem submeter seus trabalhos exclusivamente pela internet, no período de 25 de novembro de 2019 a 31 de março de 2020.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na modalidade pôster (resumo simples), apresentação oral (resumo expandido), roda de conversa (comunicação escrita ou audiovisual) ou exposição de material didático (resumo simples) entre os dias 20 e 21 de maio, de 13 às 21 horas, de acordo com o cronograma divulgado no site do evento

Agro Centro - O Seminário e a Mostra serão realizados dentro da programação da Agro Centro Oeste Familiar 2020, que tem como objetivo promover a agricultura familiar como segmento produtivo essencial para a geração de emprego, renda e produção de alimentos seguros para a população. O projeto para o evento em 2020 contempla feira livre, exposição de produtos e serviços da agricultura familiar, salas de seminários temáticos, oficinas e cursos práticos, dias de campo, eventos culturais, visitas técnicas e seminário científico. O evento será realizado no período de 22 a 25 de maio de 2020, no IF Goiano - Campus Ceres.

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página