Página inicial > Fale com Secretarias de Cursos Técnicos e de Graduação > Eventos Rio Verde > Integra IF Goiano: de 1º a 04 de outubro no Campus Ceres

Integra IF Goiano: de 1º a 04 de outubro no Campus Ceres

Publicado: Quarta, 31 de Julho de 2019, 15h40 | Última atualização em Segunda, 16 de Setembro de 2019, 16h05 | Acessos: 2025

Evento, considerado o maior da Instituição, abarcará ensino, pesquisa e extensão.

Estão abertas as inscrições para o Integra IF Goiano, o primeiro evento unificado de ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), que estreia neste ano de 2019. O evento abarcará os já conhecidos Congresso Estadual de Iniciação Científica e Tecnológica (Ceict) e o Simpósio de Extensão (Simpex), e incluirá o também inédito Congresso de Ensino (Ceif). A primeira edição será realizada no Campus Ceres, entre 1º e 04 de outubro.

Para participar, estudantes e profissionais devem se inscrever até o dia 05 de setembro. Até esta data o valor do ingresso é de 30 reais para estudantes e 50 reais para profissionais. A partir de 06 de setembro, os valores sobem, chegando a até R$ 100 na semana anterior ao evento.

A programação do evento incluirá palestras comuns a todos os públicos e atividades específicas, como oficinas e minicursos, segmentadas por eixo. Além disso, estão sendo delineados pelo Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do campus os eventos culturais, que incluirão o Festival de Música do IF Goiano, para apresentação músicos, cantores e bandas.

Participação – Sendo o maior evento do IF Goiano, espera-se a participação de mais de 700 pessoas, entre estudantes e professores das 12 unidades do Instituto. Para tanto, a comissão organizadora já deu início a reserva de hotéis e estratégia para alocação dos estudantes, que ficarão hospedados no próprio Campus Ceres. Há ainda a expectativa da hospedagem solidária, em análise pela comissão, que poderá possibilitar acomodar os participantes na casa de servidores e discentes residentes em Ceres.

Acesse a página do evento

Seção de Comunicação Social e Eventos do IF Goiano - Campus Rio Verde com informações da Ascom Campus Ceres