Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Contato

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Dezembro de 2020, 10h13 | Última atualização em Sexta, 05 de Março de 2021, 02h03 | Acessos: 9875

 

CENTRAL

55 (64) 34651900

 

ENSINO

55 (64) 3651972 

Diretoria de Ensino - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Ensino de Graduação - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Graduação – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Ensino Técnico – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de EaD – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Assistência Estudantil -  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 55 (64) 99304-8770 (Whatsapp)

Biblioteca - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Processo seletivo – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

PESQUISA

Diretoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Pesquisa - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Pesquisa – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

EXTENSÃO

Diretoria de Extensão - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 55 (64) 3465-2070

Gerência de Extensão - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria de Extensão - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 55 (64) 3465-1970

 

ADMINISTRAÇÃO 

55 (64) 3465-1906

Diretoria de Administração e Planejamento – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Gerência de Planejamento, Orçamento, Administração e Finanças – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

COMUNICAÇÃO

Unidade de Comunicação Social e Eventos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - 55 (64) 3465-1958

 

COMISSÕES 

Comissão de Acompanhamento e Avaliação dos Relatórios Docentes (RAD) - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comissão de Acompanhamento e Gestão de Educação a Distância - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Comitê de Ensino - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Processo Seletivo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página