Página inicial > Histórico de eventos > Palestra sobre Nutrição - I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2016, 17h02 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 15h28 | Acessos: 1759

Foi realizada durante a tarde de hoje, 10 de Junho, no Campus Avançado Cristalina uma palestra sobre Nutrição.

imagem sem descrição.

Sob a responsabilidade da Nutricionista Juliene Xavier, e do Professor de Educação Física do Campus Avançado Cristalina Fred Cezario, a palestra foi direcionada aos alunos do I Curso de Formação da Guarda Civil Municipal de Cristalina - GO. Com vistas a promover a educação alimentar dos alunos, Juliene fez diversas recomendações a respeito da importância da adoção de hábitos alimentares saudáveis, bem como da prática de atividades físicas.

Além da conscientização, os alunos tiveram a oportunidade de realizarem individualmente com a Nutricionista uma avaliação física.

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar