Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Histórico de eventos > Aula Magna do Curso Superior de Horticultura
Início do conteúdo da página

Aula Magna do Curso Superior de Horticultura

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 12h02 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 12h02 | Acessos: 1321

Aconteceu no IF Goiano Campus Avançado Cristalina a primeira aula do curso Superior de Horticultura

No dia 13/03, aconteceu em nosso Campus a Aula Inaugural do Curso Superior de Horticultura. Na ocasião, foi ministrada uma palestra pelo Dr. Warley Marcos Nascimento, Chefe-Geral da Embrapa Hortaliças.

A primeira aula do curso de Horticultura contou com a importante presença de dirigentes do IF Goiano. Estiveram conosco: o pró-reitor de desenvolvimento institucional, Elias de Pádua Monteiro, o pró-reitor de ensino, Virgílio Tavira Erthal, representantes dos Campus Posse e Morrinhos e para representar a Senadora Lúcia Vânia, estavam os assessores Heldo Vitor e Raul Gustavo.

Para prestigiar nossos alunos vieram também o prefeito da cidade de Cristalina, Daniel Sabino Vaz, representantes da Gurda Municipal e vários outros representantes da Câmara Legislativa da Cidade de Cristalina.

Fim do conteúdo da página