Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Núcleos > NEPEDS - Urutaí > Pesquisa e Projetos
Início do conteúdo da página

Pesquisa e Projetos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 10h03 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 10h11 | Acessos: 516

Projetos:

Diversificando: Lives realizadas no Instagram do núcleo, em parceria com o NEABI e o NAPNE, com diversos convidados e convidadas abordando temáticas que abrangem as questões de gênero, sexualidade, étnico-raiciais, inclusão e outras diversas. Todas as lives encontram-se hospedadas no Instagram, embora as novas lives devem acontecer no canal oficial do núcleo no Youtube.

Cine Diversidade: Evento presencial realizado no auditório do prédio da matemática, onde filmes, documentários e curtas-metragens com temáticas LGBTQIAPN+ e de gênero são exibidos e discutidos com os alunos e alunas e também servidores e servidoras do campus.

Grupo de estudos: Momento em que os e as integrantes do núcleo e demais interessados e interessadas se reúnem para estudar as temáticas de interesse do núcleo.

Fim do conteúdo da página