PIPECTI

Publicado: Quarta, 16 de Dezembro de 2015, 14h10 | Última atualização em Quinta, 31 de Outubro de 2019, 10h20 | Acessos: 1880

Programa Institucional de Incentivo a Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação.

Programa viabiliza participação em eventos científicos, tecnológicos e de inovação.

O Instituto Federal Goiano divulga retificação do cronograma para os meses de novembro e dezembro do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti). A divulgação é relativa ao edital para incentivo aos estudantes do IF Goiano.

O novo cronograma prevê período de inscrição para os meses de novembro e dezembro entre os dias 16 e 25 de outubro, com resultado final previsto para 01 de novembro.

O Pipecti/IF Goiano tem como objetivos principais o incentivo à divulgação de resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito da Instituição e a viabilização da participação de alunos e servidores do quadro permanente do IF Goiano em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. O programa visa também possibilitar a troca de experiências entre pesquisadores do IF Goiano e de outras instituições e contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas.

Confira os editais abaixo:

Retificação do edital PIPECTI Discentes

Edital PIPECTI 2019