Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Campos Belos: resultados do ENEM 2018 garantem aprovação em Medicina, Direito e muitos outros cursos

Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2019, 22h25 | Última atualização em Quarta, 06 de Fevereiro de 2019, 15h14 | Acessos: 3491

Lista de aprovados pelo SISU foi divulgada nesta segunda, 28. Discentes do IF Goiano - Campus foram aprovados em Medicina, Direito, Ciência da Computação, Nutrição e outros.

imagem sem descrição.

Com a publicação do resultado do SISU, nesta segunda, 28, é dia de comemorar para muita gente. Dentre os alunos egressos do curso técnico em Informática do IF Goiano - Campus Campos Belos não poderia ser diferente.

O motivo: aprovações em renomadas universidades do estado de Goiás e Distrito Federal, como UFG e UnB. Dos alunos que foram destaque no IF Goiano - Campus Campos Belos ressaltamos as seguintes aprovações:

- Kleysson Sousa - Medicina - UFG - Regional Catalão

- Atherson Mendes - Direito - UFG

- Geovana Ferreira - Nutrição - UFG

- Leonan Carneiro - Sistemas de Informação - UFG

- Andressa Almeida - Sistemas de Informação - UFG

- Pedro Maschio - Ciência da Computação - UnB

- Emilly de Assis - Administração - IF Goiano

- Igor Madureira - Administração - IF Goiano

- Mateus Pereira - Turismo - UFT e Administração - IF Goiano

- Vitor Henrique Rodrigues - Administração - IF Goiano

-Hemily Almeida - Letras - UEG

- Andressa Galvão - Letras - UEG

- Vitor Hugo Cavalcante - Administração - IF Goiano

- José Lucas Sombra - Educação Física - UEG

- Káryta Mayelle - Odontologia - Universo

Este foi o primeiro ciclo concluído de uma turma de curso técnico integrada ao Ensino Médio no Campus Campos Belos. A turma do curso técnico em Informática teve 25 alunos concluintes e certificados em dezembro de 2018. Dentre os alunos desta turma, Kleysson Gonçalves Sousa, foi aprovado para Medicina na UFG - Regional Catalão. "Se não fosse o IF certamente hoje (eu) não estaria nessa felicidade de uma aprovação em Medicina em uma universidade federal. O ensino médio do IF foi a base para tudo, tive o privilégio de aprender com professores excelentes que me prepararam durante esses três anos. Os professores sempre trabalharam com a gente de modo a extrair o máximo de cada aluno, e de mim não foi diferente. Nessa reta final eu me desdobrei para conseguir correr atrás desse sonho, e graças a Deus hoje posso dividir minha conquista com essas pessoas maravilhosas que me ajudaram dentro e fora da sala de aula", afirma emocionado o futuro aluno de medicina. Kleysson também afirma que suas expectativas para o futuro são muito boas e espera ser digno da honra que a profissão médica requer. Em 2018 Kleysson também foi medalhista de prata da Olimpíada Brasileira de Matemática.

Mais uma vez, em nome de toda a equipe do IF Goiano - Campus Campos Belos, parabenizamos os alunos egressos da turma de Informática pelos excelentes resultados obtidos e desejamos sucesso em suas carreiras acadêmicas.

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos