Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Publicado o livro “O Ensino de Humanidades em Perspectiva: Formação, Prática e Memória”.
Início do conteúdo da página

Publicado o livro “O Ensino de Humanidades em Perspectiva: Formação, Prática e Memória”.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 17h11 | Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 15h28 | Acessos: 603

A obra foi organizada por servidores do IF Goiano – Campus Campos Belos e contém trabalhos científicos dos concluintes da especialização em Ensino de Humanidades.

imagem sem descrição.

O IF Goiano – Campus Campos Belos publica seu segundo livro com trabalhos científicos. Desta vez, com trabalhos científicos dos concluintes da primeira turma de Especialização em Ensino de Humanidades. A obra contém 10 (dez) capítulos que retratam estudos realizados na cidade de Campos Belos. Organizado pelo coordenador da especialização, Professor Dr. Flávio Silva Oliveira, professores do curso e servidores da instituição, a obra retrata um pouco da história e do presente da cidade.
Estudos realizados em creches e escolas municipais que relatam temas como a inclusão, personalidades históricas, experiências pedagógicas, segurança pública e etc. É um convite à leitura deste belo registro histórico e científico. São 220 páginas de muito conteúdo compartilhado gratuitamente a todos.
Inicialmente, apenas a versão E-book do livro estará disponível em nosso site e no repositório do IF Goiano. Em breve, havendo dotação orçamentária, versões impressas poderão ser produzidas.
Desejamos a todos uma excelente leitura e parabenizamos aos especialistas em Ensino de Humanidades pelos belíssimos trabalhos produzidos.

Clique aqui para mais informações sobre a obra e para leitura.

Fim do conteúdo da página