Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Campos Belos > Projeto Cinema no IF Goiano - Câmpus Campos Belos
Início do conteúdo da página

Projeto Cinema no IF Goiano - Câmpus Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Agosto de 2015, 16h49 | Última atualização em Segunda, 31 de Agosto de 2015, 20h31 | Acessos: 833

O projeto visa contribuir para a criação de um repertório cultural audiovisual entre os moradores de Campos Belos e região com sessões quinzenais abertas ao público em geral.

O projeto pretende realizar regularmente exibições e debates de filmes no IF Goiano – Câmpus Campos Belos, com sessões abertas ao público. A proposta parte de um diagnóstico realizado na cidade de Campos Belos, com a constatação de uma grande carência de equipamentos públicos de difusão cultural na cidade. Em relação ao cinema, constatou-se a inexistência de um cinema ou espaço para a exibição pública de filmes na cidade.

As sessões serão exibidas, quinzenalmente,  às segundas-feiras a partir das 18h00. Toda a população de Campos Belos e os alunos do IF Goiano estão, desde já convidados. Após a exibição dos filmes serão realizados debates e haverá a mediação dos docentes proponentes e também de um professor convidado para estimular o debate sobre o filme assistido. Este projeto é de responsabilidade dos professores José Edmar Lima Filho e Thiago de Faria Silva.

Acesse o Projeto

Acesse a Programação do Projeto

Acesse a página do Projeto no Facebook

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Câmpus Campos Belos

 

Fim do conteúdo da página