Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Lançado edital para técnico em Mineração
Início do conteúdo da página
Seleção

Lançado edital para técnico em Mineração

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Mai de 2019, 14h23 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 11h47 | Acessos: 3913

Inscrições deverão ser feitas no período de 20 de maio a 23 de junho. Curso será ofertado na modalidade  Presencial Concomitante/ Subsequente, com início das aulas no 2º semestre deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – campus Avançado Catalão divulga edital de seleção para o curso técnico em Mineração. Interessados poderão se inscrever no período de 20 de maio a 23 de junho. As aulas terão início no 2º semestre deste ano.

O curso tem duração de dois anos e é ofertado na modalidade  Presencial Concomitante/ Subsequente, sendo 80% das aulas presenciais e 20% à distância. Para ingressar neste curso, o candidato deverá estar cursando no mínimo o 2º ano do Ensino Médio. São disponibilizadas 45 vagas.

A seleção será composta por uma prova com 40 questões de múltipla escolha, no total de 40 pontos, em nível de Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano (conteúdos propostos nos Parâmetros Curriculares Nacionais – Língua Portuguesa e Matemática). As provas serão realizadas no dia 30 de Junho . A divulgação do resultado final está prevista para 10 de julho.

 

Clique e acesse o edital

Clique e faça sua inscrição

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página