Página inicial > Últimas Notícias Catalão > COMUNICADO: início das aulas

COMUNICADO: início das aulas

Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 17h27 | Última atualização em Quinta, 05 de Março de 2020, 12h53 | Acessos: 597

A Direção do Campus Avançado Catalão comunica que as atividades escolares para os estudantes dos cursos integrados e concomitantes terão início no dia 17 de fevereiro de 2020, com a presença de todos os estudantes (calouros e veteranos).

Para os estudantes dos cursos superiores e EAD, o início será dia 02 de março de 2020. Tal adiamento do início do ano letivo é devido ao aguardo de autorização do Ministério da Educação quanto à mudança de endereço do Campus. Logo, até dia 14/02, sexta-feira, divulgaremos o local do início das atividades. Esclarecemos que já foram tomadas as providências em relação ao calendário para não haver prejuízos em relação aos dias letivos.