Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Campus realiza seleção para aquisição de armários

Campus realiza seleção para aquisição de armários

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 17h40 | Última atualização em Segunda, 23 de Março de 2020, 12h53 | Acessos: 767

Interessados devem se inscrever de 9 a 18 de março, pela internet. Resultado final será divulgado no dia 23 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão realiza processo seletivo para aquisição de armários. Interessados devem se inscrever de 9 a 18 de março, pela internet (veja link abaixo). Resultado final será divulgado no dia 23 de março.

O edital é destinado aos estudantes do IF Goiano, regularmente matriculados no Campus Avançado Catalão, na modalidade presencial, em cursos Técnicos, Graduações e Licenciaturas.

Clique e leia o edital

Faça sua inscrição