Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Semana do Meio Ambiente do IF Goiano Campus Avançado Catalão – Tema: Unidades de Conservação e Ativismo Socioambiental
Início do conteúdo da página

Semana do Meio Ambiente do IF Goiano Campus Avançado Catalão – Tema: Unidades de Conservação e Ativismo Socioambiental

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Mai de 2021, 11h18 | Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 17h22 | Acessos: 821

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) Campus Avançado Catalão, está promovendo a Semana do Meio Ambiente com o tema "Unidades de Conservação e Ativismo Ambiental", entre os dias 1º a 5 de junho.

Realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Catalão (SEMMAC), o evento contará com conferencistas e ativistas ambientais de diferentes instituições de pesquisa, órgãos municipais, estaduais e federais de proteção ambiental e de organizações da sociedade civil. Com a oferta de mesas-redondas (3), minicursos (9), atividades artístico-culturais e ações diretas para a promoção da sustentabilidade socioambiental. As atividades são gratuitas, por videoconferência e com certificados. Participe!!!

Programação Completa

Inscrições, Programação e Informações disponíveis em: https://www.even3.com.br/ifgoianocatmeioambiente/

Fim do conteúdo da página