Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Prorrogado o período de inscrição para seleção de professor substituto de Informática
Início do conteúdo da página

Prorrogado o período de inscrição para seleção de professor substituto de Informática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 18 de Março de 2022, 16h43 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 15h56 | Acessos: 575

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão realiza processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto para as áreas de Informática. Interessados devem se inscrever até o dia 21 de março de 2022, pela internet.

A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira, de caráter eliminatório e classificatório, composta por prova de títulos. Já a segunda, também de caráter eliminatório e classificatório, compreende a prova de desempenho didático. Essa etapa será realizada remotamente através da plataforma microsoft teams com horários e links divulgados previamente no site do edital. Cada candidato deverá entrar na sala virtual 10 min antes do horário especificado para a sua apresentação didática. Essa etapa será gravada pela banca. O regime de trabalho é de 40 horas e a remuneração inicial varia conforme a titulação do aprovado, podendo ser de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21. A divulgação do resultado final está prevista para até 06 de abril de 2022.

Acesse a página de inscrição do processo seletivo e as publicações: https://sistemas.ifgoiano.edu.br/selecao_ifgoiano/index.php?id_selecao=NTI2#

 

Fim do conteúdo da página