Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Publicado o Resultado Parcial do Auxílio Permanência para alunos ingressantes 2022.1

Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 16h24 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2022, 15h12 | Acessos: 895

O Edital do processo de seleção para o Programa de Assistência Estudantil Auxílio Permanência do Campus Avançado Catalão, se destina a selecionar discentes matriculados em um dos cursos da modalidade presencial, que em decorrência de sua situação socioeconômica e pertencente à família de baixa renda, encontra desafios em custear e garantir sua permanência no curso durante o primeiro semestre de 2022.

Para os estudantes com situação DEFERIDA:

Os alunos contemplados com o Auxílio Permanência devem preencher e enviar o Termo de Compromisso de Inclusão na Assistência Estudantil: https://forms.gle/sUX3qyHWf2ZkiwYE7;

Atenção: a conta bancária deve ser cadastrada no nome do estudante e poderá ser uma conta corrente ou poupança em qualquer instituição bancária.

Para os estudantes com situação INDEFERIDA:

Os estudantes que tiveram sua candidatura indeferida poderão enviar a documentação pendente pelo e-mail: assistenciaestudantil.cat@ifgoiano.edu.br, até o dia 30/03/2022 e terão os documentos avaliados novamente pelo Assistente Social.

Atenção: verifique os documentos ausentes no resultado parcial do processo seletivo.

Observações: Toda e qualquer documentação é de total responsabilidade do candidato. A Unidade de Assistência ao Educando não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou de outros fatores de ordem técnica, alheios a Unidade de Assistência ao Educando, que impossibilitem a transferência de dados.

Importante: A concessão, manutenção e pagamentos dos Auxílios (Permanência e Alimentação) estará condicionada à disponibilidade financeira orçamentária do IF Goiano – Campus Avançado Catalão;

Novo cronograma:

Etapas

Datas

Publicação do Edital no site institucional

15/02/2022

Período de inscrição

16/02 a 11/03/2022

Período de estudo e análise pelo Assistente Social

14/03 a 18/03/2022

Período das Entrevistas (via ligação telefônica)

Visitas domiciliares

Divulgação dos resultados parciais

23/03/2022

Período para solicitação dos recursos

Divulgação dos resultados dos recursos

25/03/2022

Entrega de documentos pendentes dos candidatos Indeferidos

23/03 a 30/03/2022

Divulgação da lista dos contemplados

04/04/2022

Termo de Compromisso e Inclusão no Programa

04/04 a 06/04/2022

É de suma relevância a leitura deste Edital e dos resultados publicados abaixo.

Abaixo segue toda a documentação do certame: