Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Abertas inscrições para Programa de Gestão

Abertas inscrições para Programa de Gestão

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 11h48 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2022, 16h50 | Acessos: 584

Iniciativa que ganhou força no período de pandemia, o Programa visa alterar o foco do registro de trabalho: em vez de tempo, desempenho

O Campus Avançado Catalão do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nesta sexta-feira, 03 de junho, o Edital  que institui a fase de ambientação ao Programa de Gestão no âmbito do Instituto. O Programa representa uma nova forma de se computar e entender o trabalho, permitindo aos servidores que flexibilizem sua jornada presencial e abdiquem do registro por ponto eletrônico, com foco na entrega dos resultados esperados e combinados.

Para participar do Programa é preciso exercer atividades administrativas no quadro efetivo do IF Goiano e não estar em jornada flexibilizada de atendimento contínuo (o chamado turno de seis horas). O edital é de fluxo contínuo e os interessados podem se inscrever a qualquer momento, dentro da vigência do edital - ou seja, entre 04 de junho e 16 de dezembro de 2022. No Campus Avançado Catalão, cada setor definiu o número de vagas para o Programa, bem como o percentual de horas que será cumprida presencialmente na unidade. Esse percentual, contudo, é passível de variação, conforme definição com o chefe imediato.

Os participantes do Programa de Gestão precisarão entregar um plano de atividades, que será validado pelo chefe imediato, e um relatório do cumprimento das atividades. O ateste do trabalho é feito por meio do acompanhamento da entrega das atividades planejadas, deixando de ser necessário, assim, o registro mediante ponto eletrônico. Para mais informações os interessados devem contatar a Núcleo de Gestão de Pessoas do Campus, pelo e-mail ana.borges@ifgoiano.edu.br.

Edital nº 021, de 1º de junho de 2022

PRIMEIRA RETIFICAÇÃO EM 03 DE JUNHO DE 2022