Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Inscrições para a seleção de monitores estão abertas até dia 22 de agosto
Início do conteúdo da página

Inscrições para a seleção de monitores estão abertas até dia 22 de agosto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 10 de Agosto de 2022, 10h26 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h18 | Acessos: 486

São 11 vagas de monitorias voluntárias para os cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

O IF Goiano - Campus Avançado Catalão está com inscrições abertas para o processo seletivo de monitores de disciplinas dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. Ao todo são 11 vagas de monitorias voluntárias, as quais serão preenchidas por candidatos regularmente matriculados no segundo semestre letivo de 2022, que tenham cursado ou estejam cursando a disciplina proposta para a monitoria.


De acordo com o Edital nº 29/2022, as inscrições são feitas exclusivamente pelo e-mail nap.cat@ifgoiano.edu.br, mediante envio da documentação descrita no edital, em um único arquivo em formato .PDF, até o dia 22 de agosto. No sistema SUAP Acadêmico, os candidatos podem obter o histórico escolar do curso atual e declaração de matrícula do ano de 2022. 

Fim do conteúdo da página