Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Lançado edital para seleção de bolsistas na modalidade de tutoria de pares
Início do conteúdo da página
Assuntos Estudantis

Lançado edital para seleção de bolsistas na modalidade de tutoria de pares

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2022, 08h02 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2022, 08h28 | Acessos: 325

Selecionados atuaram no acompanhamento de estudantes atendidos pelos Napnes dos Campi do IF Goiano. Período de inscrições vai de 18 de agosto a 5 de setembro.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza processo seletivo para seleção de estudantes bolsistas para atuarem como monitores(as) dos Núcleos de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napnes) nos campi do IF Goiano, na modalidade tutoria de pares. Interessados devem se inscrever no período de 18 de agosto a 5 de setembro, via e-mail, veja edital abaixo.

A Seleção é destinada à estudantes regularmente matriculados nos cursos de Nível Médio Integrado, Subsequentes e Superiores da Instituição e será realizada em duas etapas. A primeira fase é compreendida pela avaliação do Histórico escolar e a segunda consiste em Entrevista. O valor da bolsa varia de R$ 200,00 a R$ 400,00 reais, dependendo da carga horária da monitoria. A divulgação do resultado final da seleção está prevista para 23 de setembro, com início das atividades previsto para 3 de outubro.

 

Clique e veja o edital

Anexo II – Formulário de Inscrição

Anexo III – Declaração do(a) estudante

Anexo IV – Termo de Compromisso

 

RESULTADO PRELIMINAR

 Resultado Final

 

Fim do conteúdo da página