Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2022

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2022

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 08h28 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2022, 20h15 | Acessos: 378

Encontram-se abertas as inscrições para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do IF Goiano – Campus Avançado Catalão. As inscrições poderão ser feitas pelo sistema de eventos do IF Goiano entre os dias 24 a 28 de outubro. A participação efetiva no evento garantirá a obtenção de certificado de horas de atividades complementares.

A Comissão Organizadora da Semana Nacional do Ciência e Tecnologia do IF Goiano Campus Avançado Catalão informa que estão abertas as inscrições para o evento que ocorrerá entre os dias 24 a 28 de outubro de 2022. Tendo como tema nacional "O Bicentenário da Independência: 200 anos de Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil", a SNCT contará com palestras, minicursos, oficinas, interclasse, Feira de Ciências, Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MOEPEX) e apresentações culturais. Na programação da SNCT também estão contemplados os seguintes eventos: Semana da Mineração, Semana da Informática e Semana da Licenciatura.

As inscrições poderão ser feitas pelo sistema de inscrições do IF Goiano e estarão abertas durante o período de 24 a 28 de outubro de 2022. No entanto, é importante lembrar que alguns minicursos, oficinas e palestras têm vagas limitadas, então, é fundamental que a inscrição seja feita o quanto antes para garantir vaga em algumas atividades. O evento contará com a participação de convidados e convidadas com formação e experiência nas áreas de atuação, tanto do IF Goiano quanto de instituições parceiras (IFAM, SEMAC, UFCAT, CMOC, dentre outras).

Clicando no ícone Inscrição, o(a) estudante conseguirá fazer o login utilizando o número de matrícula e a senha do moodle. Ao realizar a inscrição, o(a) estudante poderá selecionar todas as atividades que deseja participar na SNCT, por isso é importante que se observe, primeiramente, a programação de cada dia.

Para acessar a programação completa e fazer sua inscrição, clique no link abaixo: