Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Inscrições para candidatos a representante discente estão abertas até terça-feira, 29
Eleições

Publicado: Segunda, 28 de Março de 2016, 16h32 | Última atualização em Quarta, 06 de Abril de 2016, 11h13 | Acessos: 572

Alunos eleitos representarão os interesses do conjunto de estudantes de suas respectivas turmas durante 2016.

O Campus Avançado Catalão do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o edital para representante discente dos cursos de nível médio e técnico. Interessados em se candidatar devem se inscrever de segunda, 28, a terça-feira, 29, preenchendo o formulário anexo ao edital e entregando-o na Coordenação Pedagógica.

As eleições ocorrem na quinta-feira, 31, e o resultado final está previsto para ser divulgado em 2 de abril. O mandato dos discentes titular e suplente vale durante o ano de 2016. Os representantes discentes têm a função de representar os interesses do conjunto dos estudantes de suas respectivas turmas.

Clique e acesse edital

Assessoria de Comunicação Social – Campus Avançado Catalão