Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Instituto abre vagas remanescentes para técnico em Mineração

Instituto abre vagas remanescentes para técnico em Mineração

Publicado: Terça, 16 de Janeiro de 2024, 15h06 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h39 | Acessos: 608

São oito vagas disponíveis para curso gratuito. Inscrições vão de 17 a 30 de janeiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Catalão abre chamada pública para preenchimento de oito vagas do curso técnico em Mineração. A seleção vale tanto para estudantes que já concluíram o ensino médio (modalidade subsequente) quanto para aqueles que estejam cursando em 2024 o 2º ano do ensino médio e querem desenvolver habilidades nessa área profissional (modalidade concomitante). O curso é de graça.

Para garantirem a vaga, os interessados devem enviar e-mail para a ps.catalao@ifgoiano.edu.br no período de 17 a 30 de janeiro deste ano, contendo toda a documentação exigida no edital (veja abaixo). As aulas iniciam no primeiro semestre deste ano.

Acesse edital e inscreva-se

Diretoria de Comunicação Social