Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Fórum de combate ao Aedes Aegypti

Fórum de combate ao Aedes Aegypti

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2016, 16h28 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2016, 11h14 | Acessos: 708

Campus Avançado Catalão realiza Fórum de Combate ao Aedes Aegypti

imagem sem descrição.

Uma mesa redonda que contou com professores, servidores do IF e importantes convidados da área de educação e saúde, entre eles, um médico infectlogista e um agente de saúde, foi formada para o Fórum de Combate ao Aedes Aegypti.

O evento aconteceu no dia 13 deste e teve o objetivo de discutir sobre o combate ao mosquito Aedes Aegypti com os alunos do IF Goiano - Campus Avançado Catalão e todos os servidores para que estes possam disseminar as informações recebidas para as populações direta e indiretamente ligadas à nossa Instituição. Nesse sentido, tivemos também a cobertura da imprensa, que tem caminhado ao nosso lado prestando seus relevantes serviços de comunicação, ampliando ainda mais o número de pessoas alcançadas em cada ação que o Campus tem empreendido.

O saldo da mesa redonda foi bastante positivo, pois chamou a atenção de todos os presentes com várias exposições que provocaram perguntas e respostas esclarecedoras. Desta forma, os debates continuarão a acontecer, mas  para minimizar e por fim às doenças que estão assolando a população e são causadas pelo mosquito, ficou claro que é preciso combater ininterruptamente o seu agente causador.

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão