Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Confira resultado preliminar de auxílio transporte

Confira resultado preliminar de auxílio transporte

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2016, 18h10 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2016, 18h10 | Acessos: 649

Valor ajuda no deslocamento diário do aluno no trajeto residência/campus/residência.

O Campus Avançado Catalão do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do edital do Programa de Auxílio-Transporte, que pertence à Política de Assistência Estudantil da Instituição (veja resultado abaixo). O auxílio vale para alunos regularmente matriculados em cursos de nível superior ou técnico concomitante/subsequente na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade econômica. A publicação do resultado final está prevista para 26 de abril.

Clique e veja o resultado preliminar - VAGAS MUNICIPAIS

Clique e veja o resultado preliminar - VAGAS INTERMUNICIPAIS