Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Ouro para o Ciclismo e Tênis de Mesa nos Jogos Estudantis de Goiás
Início do conteúdo da página

Ouro para o Ciclismo e Tênis de Mesa nos Jogos Estudantis de Goiás

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 28 de Abril de 2016, 09h47 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2016, 11h24 | Acessos: 1108

 O ouro do ciclismo veio com o aluno Juan Müller de Araújo e Rafael Augusto Borges Barbosa faturou a medalha com o tênis de mesa

imagem sem descrição.

 

 

A participação do IF Goiano - Campus Avançado Catalão nos Jogos Estudantis de Goiás trouxe para a Instituição duas medalhas de ouro, uma no ciclismo e outra no tênis de mesa.

Os autores destes feitos são os alunos: Juan Müller de Araújo, que carrega no peito a alegria do ouro pelo Ciclismo, e Rafael Augusto Borges Barbosa que ostenta a medalha peloTênis de mesa.

Dos Jogos Estudantis de Goiás, o IF Goiano - Campus Avançado Catalão saiu confiante em todas as modalidades das quais participou e para as competições que virão, uma delas a segunda etapa destes jogos que acontecerá em Ceres, para a qual já estão classificados os atletas citados, e, também para os JIF - Jogos Internos dos Institutos Federais.

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão

 

Fim do conteúdo da página