Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Concurso - Inscrições abertas para Farol Cultural

Concurso - Inscrições abertas para Farol Cultural

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 11h57 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2016, 15h11 | Acessos: 820

Autores dos contos selecionados ganharão viagem para a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip).

As inscrições para o IV Concurso de contos Farol Literário: Contando Histórias de Goiás a Paraty estão abertas e vão até 18 de maio (veja edital abaixo).  Podem participar alunos matriculados nos cursos regulares do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A seleção está sendo coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

O conto e a ficha de inscrição devem ser enviados para o e-mail concursofarol@ifgoiano.edu.br. Serão selecionados os 22 melhores textos e os autores premiados com uma viagem para a 14a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que acontecerá entre os dias 29 de junho a 3 de julho.

As despesas do traslado e hospedagem serão custeadas pelo Instituto, por meio de bolsa de assistência ao educando. Além da viagem os vencedores receberão certificados, trofeus (primeiro a terceiro lugares) e medalhas (quarto a vigésimo segundo).  Há previsão, ainda, de divulgação dos contos em um livro de coletâneas.

Acesse edital

Confira site da Flip