Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Prorrogadas inscrições para Congresso de Iniciação Científica

Prorrogadas inscrições para Congresso de Iniciação Científica

Publicado: Quinta, 06 de Agosto de 2015, 18h08 | Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 18h25 | Acessos: 597

As inscrições ao IV Congresso Estadual de Iniciação Científica (Ceic) foram prorrogadas até quarta-feira, 5, e podem ser realizadas no site do evento (veja abaixo). O prazo para o envio de trabalhos também foi prorrogado para 9 de agosto. Esta edição será realizada no Câmpus Morrinhos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) entre os dias 21 e 24 de setembro.

O Ceic deste ano tem o tema Pesquisa Científica, Tecnologia e Meio Ambiente. A programação inclui palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos de forma oral e pôsteres. O objetivo do congresso é reunir estudantes e pesquisadores de diferentes áreas e instituições para o compartilhamento e discussão dos resultados de projetos de pesquisa desenvolvidos pelos programas de iniciação científica (Pibic, Pivic, Pibiti).

O evento tem edição anual e itinerante. Edições anteriores já foram realizadas nos Câmpus Ceres, Rio Verde e Urutaí.

Clique e inscreva-se

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos