Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > IF Goiano realiza 9ª Reitoria Itinerante
Início do conteúdo da página

IF Goiano realiza 9ª Reitoria Itinerante

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 08h39 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h52 | Acessos: 420

Programação inclui reunião com servidores e representantes de discentes.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza nesta e nas próximas duas semanas a  9a Reitoria Itinerante. O projeto visa integrar e aproximar o órgão gestor da Instituição, situado em Goiânia, com seus diversos câmpus por meio da realização de atividades conjuntas.

A 8ª Reitoria Itinerante teve início na segunda-feira, 22, no Campus Rio Verde. Na terça-feira, 23, é a vez do Câmpus Iporá receber os gestores. A programação segue com o seguinte cronograma: Morrinhos e Hidrolândia, na quinta-feira, 25, e Urutaí, na sexta-feira, 26. Nas semanas seguintes, a sequência de visitas é Cristalina, Catalão, Ipameri, Campos Belos, Posse e Trindade.

O projeto acontece duas vezes por ano, uma a cada semestre, e tem cumprido seu objetivo, conforme avaliação do reitor da Instituição. "O contato direto e o diálogo com a comunidade nos permite verificar as principais demandas, esclarecer dúvidas e prestar contas do nosso trabalho", considera Vicente.

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página