Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Técnicos Administrativos - Retificado edital para eleição da CIS

Técnicos Administrativos - Retificado edital para eleição da CIS

Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h09 | Última atualização em Quarta, 21 de Junho de 2017, 16h14 | Acessos: 514

Inscrições às candidaturas ocorrem até 20 de junho, pelo Suap.

As inscrições para candidaturas à Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foram prorrogadas até o dia 20 de junho (veja retificação do edital abaixo). Elas podem ser realizadas pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), ao qual todos os servidores da Instituição têm acesso.

A CIS é composta por integrantes do Plano de Carreira dos Cargo Técnico-Administrativos, com a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a implementação no âmbito do Instituto e propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

As eleições para a comissão serão realizadas no dia 4 de julho, também via Suap. Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos em educação integrantes do PCCTAE, ativos, aposentados e pensionistas do IF Goiano.

O eleitor poderá votar em apenas um candidato. Serão eleitos três membros titulares e três suplentes que terão mandato de três anos, permitida a recondução por mais uma gestão. O resultado final da eleição será divulgado até o dia 19 de julho.

Acesse edital retificado

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos