Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > PROFEPT - Matrícula dos aprovados começa dia 19
Início do conteúdo da página

PROFEPT - Matrícula dos aprovados começa dia 19

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Junho de 2017, 17h19 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 13h11 | Acessos: 718

Candidatos classificados devem se matricular de 19 a 23 de junho, no Campus Morrinhos. 

Candidatos classificados no Processo Seletivo do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) devem efetuar a matrícula na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IF Goiano - Campus Morrinhos no período de 19 a 23 de junho. Os horários disponíveis serão das 8 horas às 10h30 e 13 horas às 15h30. 

O procedimento será feito mediante o preenchimento da ficha de matrícula de aluno regular e entrega dos documentos, que estão listados no arquivo "instruções para matrícula" (veja abaixo). A lista inclui a "ficha de matrícula semestral". 

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail pesquisa.mhos@ifgoiano.edu.br ou pelo telefone (64) 3413-7965. O início das aulas está previsto para o mês de agosto.  

Programa - Este é o primeiro mestrado profissional em rede, ofertado simultaneamente por 18 institutos federais do Brasil. Foram ofertadas um total de 401 vagas, sendo metade reservada a servidores das instituições. A outra metade foi aberta à comunidade em geral. 

 

Instruções para matrícula 

Ficha de matrícula aluno regular

Ficha de matrícula semestral (item i)

 

Assessoria de Comunicação Social - Campus Morrinhos

Fim do conteúdo da página