Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Divulgado edital de seleção para cursos técnicos

Divulgado edital de seleção para cursos técnicos

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 08h49 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 14h35 | Acessos: 6368

Atenção! Inscrições vão até 21 de novembro. Vagas são para cursos técnicos em Mineração e em Informática, ambos integrados ao Ensino Médio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Catalão divulga edital de seleção para cursos técnicos da unidade (veja documento abaixo). As vagas são para Mineração e Informática, ambos na modalidade integrada ao Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até 21 de novembro, pela internet.

A seleção será composta por uma prova com 40 questões de múltipla escolha, em nível de Ensino Fundamental ( 6º ao 9º ano). A avaliação será realizada no dia 3 de dezembro, em Catalão. A divulgação do resultado final está prevista para 15 de dezembro.

Clique e acesse o edital

Faça sua inscrição: CLIQUE AQUI

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos - republicado com acréscimo de informações, nesta data.