Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > FAROL CULTURAL - Prorrogadas inscrições para o V concurso de contos
Início do conteúdo da página

FAROL CULTURAL - Prorrogadas inscrições para o V concurso de contos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 08h54 | Última atualização em Segunda, 23 de Outubro de 2017, 11h12 | Acessos: 494

Interessados podem se inscrever até 20 de outubro. Contos selecionados serão publicados em uma coletânea organizada pela Instituição e os autores poderão participar do Festarci, no campus Iporá.

As inscrições para o V Concurso de Contos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) foram prorrogadas e vão até 20 de outubro (veja links abaixo). Podem participar alunos matriculados nos cursos regulares do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). A seleção está sendo coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI).

Este ano as inscrições serão realizadas pela internet, sendo que cada aluno deverá se inscrever no sistema referente ao seu campus de lotação. Os três melhores classificados em cada unidade receberão medalhas e certificados e participarão da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia na sua respectiva unidade, divulgando seus contos, por meio das atividades da Semana do Livro e da Biblioteca.

Já na classificação geral, os doze contos vencedores serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. Os autores desses contos, em caso de disponibilidade orçamentária e financeira, participarão do Festarci, no campus Iporá. A Organização do Concurso destaca que todas as ações de premiação são dependentes de disponibilidade orçamentária e financeira da Instituição.


Clique e faça sua inscrição na unidade de:


Campos Belos
Catalão
Ceres
Cristalina
Hidrolândia
Ipameri
Iporá
Morrinhos
Posse
Rio Verde
Trindade
Urutaí


Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página