Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > PICSS - Disponível resultado preliminar
Início do conteúdo da página

PICSS - Disponível resultado preliminar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 17 de Outubro de 2017, 09h02 | Última atualização em Sexta, 27 de Outubro de 2017, 08h32 | Acessos: 566

Divulgação do resultado final está prevista para 18 de outubro. Iniciativa visa viabilizar a liberação para capacitação dos professores a mestrado, doutorado e pós-doutorado.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi), divulga resultado preliminar do edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - veja link abaixo. Previsão é que resultado final seja publicado no dia 18 de outubro.

Programa prevê a liberação de docentes no primeiro semestre de 2018 (veja edital abaixo). O certame oferece 25 vagas, distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade, Urutaí e Polo de Inovação/Rede Arco norte.

A iniciativa visa viabilizar a liberação para capacitação dos professores a mestrado, doutorado e pós-doutorado. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

 


Clique e veja o resultado preliminar



Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página