Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Concurso Público - Homologado resultado final da seleção de técnicos administrativos
Início do conteúdo da página

Concurso Público - Homologado resultado final da seleção de técnicos administrativos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 09h40 | Última atualização em Quinta, 18 de Janeiro de 2018, 13h16 | Acessos: 879

Certame contemplou as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga homologação do resultado final do concurso público para contratação de técnicos administrativos para a Instituição (veja link abaixo). A seleção contemplou as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Iporá, Morrinhos, Posse, Trindade e Urutaí.

As vagas são para os cargos de Assistente de Alunos, Auxiliar em Administração, Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Laboratório, Assistente em Administração, Técnico em Edificações, Técnico de Laboratório / área Ciências, Técnico de Laboratório / área Edificações, Técnico de Laboratório / área Eletrotécnica, Técnico de Laboratório / área Química, Administrador e Médico Veterinário. O concurso foi realizado em etapa única, com prova objetiva do tipo múltipla escolha.

 

Veja homologação do resultado final 
Acesse a página do Concurso

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página