Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Câmpus Avançado Catalão está sob nova direção.
Início do conteúdo da página

Câmpus Avançado Catalão está sob nova direção.

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 18h14 | Última atualização em Segunda, 15 de Fevereiro de 2016, 18h25 | Acessos: 1944

Unidade estará agora sob a coordenação de Emerson Nascimento. Unidade atualmente conta com 35 servidores efetivos, 12 servidores terceirizados e 130 alunos, distribuídos nos cursos de Técnicos em Informática e Mineração, Concomitantes e Integrados ao Ensino Médio.

O IF Goiano iniciou suas atividades na cidade de Catalão em fevereiro de 2014 sob a coordenação-geral do catalano Professor Anicézio José da Silveira Guimarães, Técnico Agrícola/EAF de Urutaí, Licenciado em Ciências Agrícolas/UFRRJ, ex-professor e diretor da Escola Agrícola de Catalão e professor da Rede Federal desde 2006.

O Professor Anicézio foi o responsável pela articulação e empenho, desde outubro de 2012, para a implantação desta Unidade da Rede Federal em Catalão. “Poder contar hoje com uma unidade do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia em nossa cidade é para mim a realização de um sonho de longa data e sem dúvida um valioso presente para a nossa comunidade. Assim, desejo sucesso ao novo Gestor, que além de grande amigo foi parceiro de todas as horas no trabalho realizado até aqui”, diz.

A partir deste 1º. de setembro de 2015, assume a coordenação da unidade o professor Emerson do Nascimento, 44 anos, natural de Goiânia, com raízes em Catalão, Técnico em Mineração/ETF de Goiânia, hoje IF Goiás – Câmpus Goiânia, Licenciado em Matemática/UFG, Especialista em Matemática e Estatística/UFLA e Mestre em Educação Agrícola pela UFRRJ. Servidor da Rede Federal desde 2004 foi Coordenador de Ensino Médio e Vice-Diretor no Câmpus Morrinhos.

O Professor Emerson atua no Câmpus Avançado Catalão desde sua fundação como “braço direito” da gestão anterior, atualmente como Coordenador de Ensino e Coordenador Geral Substituto. “A Unidade está ainda em fase de implantação e por isto há muito que fazer, mas espero poder contar com o apoio de toda a equipe e da comunidade em geral para as conquistas necessárias”, diz.

A transferência do cargo foi realizada em cerimônia realizada na sede do próprio IF Goiano, envolvendo a equipe local. O IF Goiano - Câmpus Avançado Catalão está situado à Av. 20 de Agosto, 502 – Centro – no prédio escolar onde funcionava a Escola Estadual Joaquim de Araújo e Silva. Atualmente conta com 35 servidores efetivos, 12 servidores terceirizados e 130 alunos, distribuídos nos cursos de Técnicos em Informática e Mineração, Concomitantes e Integrados ao Ensino Médio.

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página