Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Seleção - Divulgado o novo cronograma do SISU
Início do conteúdo da página

Seleção - Divulgado o novo cronograma do SISU

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 10h55 | Última atualização em Terça, 30 de Janeiro de 2018, 14h51 | Acessos: 640

Inscrições ocorrerão entre o s dias 23 e 26 de janeiro. 

O Ministério da Educação divulgou na manhã da quinta-feira, 18, novas datas para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os estudantes interessantes a concorrer às vagas ofertadas pelo IF Goiano nessa seleção poderão se inscrever entre os dias 23 e 26 de janeiro.  O resultado da chamada regular do Sisu será divulgado no dia 29 de janeiro e os aprovados em cursos do IF Goiano poderão se matricular nos dias 1, 2 e 5 de fevereiro. 

Os estudantes interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo IF Goiano devem verificar as informações constantes nos documentos listados abaixo. As Informações como pesos e notas mínimas estabelecidos pela Instituição para cada uma das provas do Enem, documentos necessários para realização da matrícula e demais procedimentos relativos a esta seleção estão presentes nos links abaixo. 

Cursos - O Instituto oferece, nesta modalidade de ingresso, 492 vagas em nove cidades de Goiás para os seguintes cursos: Agronomia, Gestão Comercial, Ciências Biológicas (Licenciatura e Bacharelado), Química, Sistemas de Informação, Zootecnia, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Alimentos, Pedagogia, Sistemas para Internet, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Saneamento Ambiental, Engenharia Elétrica, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agrícola, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária e Horticultura. 

Além das vagas do Sisu, o IF Goiano também oferta vagas de curso superior por meio de processo seletivo próprio. 

 

Clique e confira:

Acesse o site do Sisu e confira as novas datas 

Edital  SISU/IF Goiano

Acesse Retificação do Edital 

Acesse o Termo de Adesão

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página