Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Catalão > Processo Seletivo para Professores Substitutos de Biologia e Matemática
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para Professores Substitutos de Biologia e Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 13h08 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 10h26 | Acessos: 2519

São duas vagas. Uma para professor de Biologia e uma para professor de Matemática.

O IF Goiano - Campus Avançado Catalão está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto por tempo determinado para as áreas de Biologia e Matemática.

O regime de trabalho é de 40 horas e a remuneração inicial varia conforme a titulação do aprovado, podendo ser de R$ 3.121,76 a R$ 5.742,14.

Inscreva-se de 29 de janeiro a 08 de fevereiro, conforme Edital.

A seleção será promovida em três etapas. A primeira, de caráter eliminatório e classificatório, é composta por prova objetiva. Já a segunda, também de caráter eliminatório e classificatório, compreende a prova de desempenho didático. A última etapa, de caráter classificatório, será a prova de Títulos.

 As provas serão realizadas no Campus Avançado Catalão.

 

 Acesse o edital

 Acesse o site do processo seletivo

Assessoria de Comunicação Social - Campus Avançado Catalão -republicado com link para inscrição no site do processo seletivo

Fim do conteúdo da página